Justiça da Itapeva decreta prisão preventiva de estuprador em série

homem de 28 anos preso suspeito de cometer nove crimes de estupro em Itapeva (SP), teve sua prisão temporária convertida em preventiva nesta quinta-feira (9), a decisão atende a pedido do promotor Pedro Guimarães.

O homem foi preso no dia 14 de abril. Mas, segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início em 2020, quando houve o registro da primeira ocorrência. Depois disso, ao menos oito casos foram registrados no Plantão Policial da cidade.

De acordo com as investigações, o acusado fez ao menos nove vítimas, com idades entre 12 e 66 anos. Antes de invadir as residências, ele estudava a rotina de mulheres que faziam parte de seu convívio, analisando rotas de passagem, horários de chegada e saída, rotas de fuga e posicionamento de câmeras de sistemas de segurança de locais próximos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.