TV Alpha vai exibir a final da Copa dos Campeões 2017

A TV Alpha, canal 8 da Net de Botucatu, apresenta no próximo sábado (17), a decisão da Copa dos Campeões do Futebol Varzeano de Botucatu de 2017, dando sequencia à série de exibição das grandes decisões do esporte botucatuense. A exibição da partida será à partir das 20 horas no sábado (17) e reprise no domingo (18) às 10 horas.

A decisão de 2017 aconteceu no dia 12 de março no Estádiom”Dr. Acrisio Paes Cruz” entre as equipes da SE Beira Rio e do Dinamite FC. Na época, a competição levou o nome de Ademar Messias “Deminha”.

Em uma apresentação de gala, a SE Beira Rio faturou o titulo ao golear o Dinamite por 5 a 0.

Antes da bola, foi feita uma homenagem a Ademar Messias que emprestou o seu nome à competição. “Quem teve o privilegio de ver o Deminha jogar, sabe das suas qualidades como jogador. Ele foi um verdadeiro campeão”, comentou o prefeito Mário Pardini, que acompanhou a decisão. “Fico muito agradecido pela lembrança. Sempre gostei de jogar futebol e estou muito feliz pela homenagem”, comentou Ademar Messias.

Jogadores que fizeram parte da historia do futebol botucatuense também prestigiaram a decisão. Entre eles, Dito Manivela, Celestrim, Fane, Roberto Carlos Burini.

O jogo

Apesar do placar, o primeiro tempo terminou com a vantagem da SE Beira Rio por 1 a 0, com um gol marcado por Willian Darros, aos 36 minutos, através de uma cobrança de penalidade máxima. Aos 41 minutos, pênalti para o Dinamite que teve a chance de igualar o placar, porém o atacante Wellington Nunes acabou chutando mal e o goleiro Sandrinho fez a defesa.

Na segunda etapa, o time do Beira Rio voltou com o atacante Vinicius Leciolle no lugar do jogador Paulinho. A mudança fez efeito e aos 18 minutos acabou fazendo o segundo gol. Dois minutos mais tarde, aos 20 minutos, o atacante Willian Darros aproveitou uma falha da zaga adversária e ampliou para 3 a 0. No final da partida, as 39 minutos, em um contra-ataque novamente Vinicius Leciolle apareceu livre na cara do goleiro Renan e marcou o quarto para o Beira Rio. Aos 43 minutos, Jefinho deu números finais ao jogo fazendo 5 a 0 para a SE Beira Rio.

A SE Beira Rio entrou em campo com Sandrinho (Jackson), Luis, João (Ademir), Tampinha e Danilo (Jabá); Alemão (Alef), Zé Luiz, Muca (Carlos Augusto) e Guilherme (Jefinho); Paulinho (Vinicius Leciolle) e Willian Darros (Paulo Sérgio). Técnico: Márcio Cardoso. Já o Dinamite FC jogou com Renan; Fifi, Gustavo, Renan e Vanclei (Odair); Jeffinho (Anderson depois Michel), Fernando, Lazaro (Guto) e Diguinho (Rogério); Wellington Nunes (Felipe) e Wilker (Biro Pilan). Técnico Luciano.

A arbitragem ficou a cargo de Adilso Paula Bento auxiliado por Antonio Carlos “Biro”e Adriano Ezequiel “Brow”. Foram distribuídos na partida sete cartões amarelos, sendo 4 para o Dinamite FC (Gustavo, Wilker, Rogério e Renan) e 3 para a SE Beira Rio (Willian Darros, Danilo e Muca).

O time do Beira Rio mostrou sua força e garantiu o titulo invicto. Foram 5 jogos e 5 vitorias, tendo marcado 15 gols e tomado apenas 3.

Premiações – O jogador Gilssye, do Peabiru FC, foi eleito pela comissão organizadora como o melhor atleta da competição. Já Willian Darros, da SE Beira Rio, foi o principal artilheiro da Copa com 5 gols. A defesa da SE Beira levou apenas 3 gols em 5 jogos e foi a menos vazada. O troféu Fair Play também foi para a SE Beira Rio. A organização também premiou as duas equipes finalistas com um uniforme de jogo completo.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...