Orquestra de Botucatu apresenta novo concerto on-line nesta terça, 12

A Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu disponibilizará nesta terça-feira, 12, um conteúdo especial para todos os que acompanham as tradicionais apresentações no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. Será a vez da obra Hebrides Overture, Op. 26 “Fingal’s Cave” do Compositor Felix Mendelssohn, a partir das 20 horas, no canal da OSMB no YouTube.

A Série “OSMB Digital” é uma alternativa durante a quarentena, disponível a todos que desejarem. No repertório do concerto, gravado em 08 de abril de 2019, no Teatro Municipal, grandes obras regidas pelo maestro titular Fernando Ortiz de Villate.

O canal da OSMB no YouTube pode ser acessado no link https://www.youtube.com/channel/UCAQkweSudg5ZGkdjrRTmcKA

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Rua General Teles, 1738 (Espaço Cultural)

Telefone: 3811-1470 / 3811-1471

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.