Polícia Militar faz operação no Residencial Cachoeirinha e prende traficante que comandava o tráfico naquele bairro

Na manhã de hoje 15, ocorreu grande operação policial visando o combate ao tráfico de drogas no condomínio Cachoeirinha 1, consistente na execução de mandados de busca e apreensão em diversos apartamentos.

A operação teve o comando do Delegado Paulo Buchignani da DISE e do Capitão Mariotto, Capitão da 1ª CIA da Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal de Botucatu.

No local foram apreendidos tabletes prensados de crack, cocaína e maconha, porções a granel de drogas, além de porções individuais dessas 3 drogas; balanças de precisão e dinheiro.

Foi preso em flagrante o principal suspeito de comandar o tráfico de drogas naquela localidade, o qual recentemente já havia sido preso pela DISE com 2kg de crack.

Num balanço geral, participaram da operação cerca de 30 agentes de segurança, entre policiais civis, militares e da GCM.

Segundo o Delegado e o Capitão da PM, o resultado foi extremamente positivo, porque atendeu aos interesses dos moradores de bem do local, considerando o grande número de denúncias anônimas aportadas no âmbito policial, sobre a grande incidência da venda de drogas naquele conjunto habitacional, cujo principal envolvido seria exatamente a pessoa detida na manhã de hoje.

fonte: Polícia Militar

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.