Flagrante de porte de arma de fogo na Cohab I é feito pela Polícia Militar

Durante patrulhamento ostensivo pelo local dos fatos policiais militares se depararam com um veículo Toyota Corolla na cor prata .

O mesmo estava sendo conduzido por um um indivíduo, que ao avistar a viatura policial demonstrou um certo nervossismo e tentou empreender fuga.

Foi acompanhado por cerca de 500 metros onde foi abordado defronte a sua residência e durante revista pessoal nada de ilicito foi encontrado, porém em revista no interior do veículo foi localizada uma espingarda calibre 22 da marca CBC.

Questionado sobre a arma, informou que era de sua propriedade e que teria mais uma no interior de sua residencia.

No interior da mesma foi localizado mais uma espingarda calibre 22 da marca CBC que encontrava-se escondida em baixo da cama.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido ao plantão permanente onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual foi prestada pelo indiciado, respondendo pelo crime em liberdade.

fonte: Polícia Militar

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.