Distrito de Rubião Júnior chega a 100% de pavimentação

O Prefeito Mário Pardini assinou nesta quinta-feira, 26, o contrato com a Saize Engenharia para a pavimentação dos bairros Santo Antônio da Cascatinha, Jardim Sueleny e Jardim Dona Marta, no Distrito de Rubião Júnior. Investimento de cerca de R$ 2.230.000,00.

Com esta obra, o Distrito de Rubião Júnior atinge 100% de ruas asfaltadas.

“Quando assumi a gestão municipal em 2017, o Distrito tinha quase 50% de ruas pavimentadas e, depois de 7 anos de muito trabalho, estamos entregando 100% de asfalto para os moradores. Em alguns dos bairros, a população esperou por mais de 40 anos por este investimento e estamos realizando o sonho de universalizar o asfalto em Rubião Júnior”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

O investimento em Rubião Júnior faz parte do pacote de infraestrutura para o Distrito  anunciado em janeiro de 2023, que previa obras de recapeamento asfáltico, drenagem e pavimentação em diversos bairros.

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, recapeou Pedro Paniguel, Luiz Michelin, Antônio Lopes, além da Avenida Bento Lopes, uma das principais vias do Distrito de Rubião Júnior, e realizou obras de drenagem nos bairros Jardim Bons Ares, Parque Bela Vista, Santo Antônio da Cascatinha e Vila Sueleny. E está finalizando o asfalto nos bairros Jardim Bons Ares e Bela Vista.

“Foi um trabalho intenso nos últimos meses, realizado com muita dedicação por nossa equipe, além da gestão dos contratos e fiscalização integral das obras. Conseguimos alcançar os objetivos, cumprindo os cronogramas e concluindo importantes benfeitorias na região de Rubião Júnior, e agora caminhamos para a etapa final com a pavimentação dos últimos bairros”, destacou Rodrigo Taborda.

A pavimentação dos bairros Santo Antônio da Cascatinha, Jardim Sueleny e Jardim Dona Marta serão executadas com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.