Últimas Notícias

Edição do “Vem Passarinhar em Botucatu” será no próximo sábado, 26

No próximo sábado, 26, será realizada a 4ª edição do “Vem Passarinhar em Botucatu”, evento realizado pela Secretaria Adjunta de Turismo, que promove a observação de aves pela Cuesta. São apenas 20 vagas e as inscrições vão até dia 24 de junho ou até o preenchimento das vagas.

As inscrições devem ser feitas diretamente no link.

A caminhada será na Fazenda Lageado, Campus da Unesp, com duração de 4 horas, em um percurso de quase 3 quilômetros, com nível de dificuldade baixo em terreno quase sem irregularidade. O passeio será guiado por Lais Freitas Lopes e Alexandre Rogério Vicentim.

Os participantes deverão se encontrar na Catedral às 6h30 e de seguir em grupo até a Fazenda Lageado.

A orientação é que os participantes usem roupas de cores neutras, camiseta de manga comprida, calça, tênis fechado ou bota de trilha. Não se esqueça do boné, repelente e protetor solar. Também é importante que cada participante leve água e, se quiser, um lanchinho.

Informações

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 228-470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...