Jaú: Polícia Militar apreende produtos de furtos e identifica criminoso que está foragido

Policiais Militares em patrulhamento rotineiro pela região da Cidade Alta observaram o modo suspeito no comportamento de um homem que ao ver a aproximação da viatura policial, se desfez de uma embalagem, arremessando-a ao solo, fugindo em seguida.

Conhecido da polícia por participação no tráfico de drogas, furtos, roubos, receptação entre outros crimes, ele foi identificado, mas não foi alcançado pelos policiais.

No interior da casa dele, durante buscas, os militares apreenderam aparelhos de televisão, notebook, documentos de terceiros, celulares, documentos de um veículo furtado em Brotas e recuperado pela PM em Jaú, além de cerca de 100g de droga, entre crack e cocaína, valores em dinheiro, um simulacro de arma, balança de precisão e um caderno, com a contabilidade do tráfico.

Apreendidos, os objetos encontrados foram apresentados no plantão policial, na Central de Polícia Judiciária em Jaú. Algumas vítimas, identificadas, reconheceram os produtos e foram restituídos.

O Boletim de Ocorrência elaborado no plantão foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais e à Delegacia de Entorpecentes que darão sequência às investigações na tentativa de localizar o morador do imóvel assim como outros indivíduos ligados a ele e associados para a promoção de crimes.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.