Embraer se manifesta sobre acidente com aeronave no Cazaquistão

A Embraer, fabricante brasileira de aeronaves, anunciou sua prontidão para auxiliar nas investigações da queda do avião Embraer 190 no Cazaquistão. O incidente ocorreu nesta quarta-feira, 25, nas proximidades de Aktau. A aeronave era operada pela Azerbaijan Airlines e caiu a cerca de 3km dessa cidade cazaque.

O avião partiu de Baku, capital do Azerbaijão, com destino a Grozny, capital da Chechênia, na Rússia. Durante a viagem, foi necessário realizar um pouso de emergência em Aktau, no Cazaquistão, resultando no acidente.

Foto: Leonidas Santana/Shutterstock

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.