Empresário morre após caminhonete cair de ponte no rio Paranapanema

O empresário Roberto Siqueira, de 64 anos, um dos proprietários da Gobeche Chocolates, morreu neste sábado (14) após a caminhonete que dirigia cair da ponte sobre o rio Paranapanema. O acidente ocorreu no quilômetro 273 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no trecho de Itaí, na região de Avaré. Ele deixa esposa e uma filha.

De acordo com informações do portal do Sudoeste Paulista, por razões ainda a serem esclarecidas, a Volkswagen Amarok conduzida pelo empresário rompeu a mureta de proteção da ponte e despencou no rio. Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí e Avaré realizaram buscas e retiraram o corpo da vítima do veículo por volta das 19h30. A ocorrência mobilizou também a Polícia Militar Rodoviária, o Samu e o DER. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (15), no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo.

Local onde ocorreu o acidente – Portal do Sudoeste Paulista/Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.