Fortes chuvas desta tarde de quinta-feira causam transtornos nas áreas próximas aos rios

As fortes chuvas desta quinta-feira, dia 30/11, causaram pontos de transbordamento no Ribeirão Lavapés em Botucatu.

O nível do rio atingiu o limite dos gaviões, indicando um aumento significativo na quantidade de água.

Além disso, a área próxima à rodoviária também apresentou transbordamento dos rios, porém, os danos foram apenas relacionados à sujeira acumulada no local.

No tocante à área da Rodoviária, esse problema já é antigo. Obras de contenção, piscinões e outras medidas já foram pautadas como alternativas para solucionar este problema.

Chuvas rápidas e fortes como desta quinta-feira já são suficientes para causar estragos naquela região e acabam causando transtornos financeiros para as empresas e residências que se encontram naquele local

Assista a reportagem

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.