Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu está com inscrições abertas para cursos de geração de renda. Serão oferecidas formações para: Pequenos Reparos em Roupas, Produção de Salgados Assados e Fritos, Produção de Pães Artesanais, Doces de Chocolate, Manicure e Pedicure, Bolo caseiro e de festa, Auxiliar de Cabeleireiro, e Designer de sobrancelha.

As aulas ocorrerão nas salas de aula do próprio Fundo Social, com datas e horários a serem definidos assim que as turmas estiverem completas. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (14) 3811-1524.

“O setor de serviços em Botucatu cresceu bastante no último ano e queremos que assim continue em 2022. Empreender tem sido uma escolha para quem está desempregado e queremos oferecer mecanismos para que essas pessoas garantam sua renda através desta formação oferecida pelo Fundo”, afirmou a Presidente do Fundo Social, Pida Pardini.

Os cursos são destinados a pessoas com 16 anos ou mais. Casos as vagas sejam preenchidas, haverá formação de lista de espera para futuras turmas.

Mais informações:
Fundo Social de Solidariedade
Rua José Barbosa de Barros, 120, Vila dos Lavradores
Telefone: (14) 3811-1524

GOSTEI
NÃO GOSTEI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.