Homem apontado como autor de roubo contra motorista de aplicativo é preso pela DIG de Botucatu

Operação policial prende homem nesta terça-feira (07), apontado como autor de um roubo e sequestro-relâmpago contra um motorista de aplicativo. O crime ocorreu em março deste ano.

Na oportunidade duas pessoas renderam o motorista, que foi colocado no porta-malas do veículo após aceitar uma corrida.

A operação policial foi desenvolvida pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu). Havia um mandado de prisão temporária expedido pela justiça. O homem foi capturado na cidade de Lençóis Paulista. Um outro indivíduo apontado como coautor já estava preso.

A operação policial foi coordenada pelo Dr. Geraldo Franco e executada pelo Dr. Luís Fernando com os investigadores Vergílio, Vitor e Rogério.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.