EUA: Homem invade um culto religioso e atira contra pastor

Uma cena impressionante foi filmada no último domingo (5), nos Estados Unidos: Um homem entrou numa igreja, interrompeu o culto, apontou uma arma contra o pastor e atirou. O caso aconteceu na cidade de North Braddock, no estado da Pensilvânia, e o culto estava sendo transmitido numa live na internet.

A igreja se chama Jesus’ Dwelling Place. No momento em que o atirador aperta o gatilho, a arma falha, e um dos membros da igreja agarra o homem e consegue retirar a pistola da mão dele e imobilizá-lo.

O atirador foi identificado como Bernard Junior Polite, de 26 anos.

De acordo com as autoridades locais, um corpo masculino foi encontrado sem vida na casa de Polite. A polícia está investigando o caso.

À ABC News, o pastor Glenn Germany disse:

“Sou grato a Deus por ainda estar aqui. Porque ele definitivamente puxou o gatilho”.

Reprodução / Redes sociais

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.