Homem brigou com a vizinha e realizou disparo de arma de fogo em Jaú

A ocorrência foi na madrugada deste domingo (22), onde um homem de 57 anos, morador da Vila Sampaio, em Jaú, discutiu com a sua vizinha e pegou uma arma e disparou para o alto para intimidar.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Duas armas de fogo foram apreendidas com o homem, sendo uma espingarda calibre 28 e uma carabina e munições 22.

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu preso e agora aguarda audiência de custódia.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.