Homem é preso pela GCM após incendiar ponto de ônibus no bairro Cedro, em Botucatu

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Botucatu, após incendiar um ponto de ônibus no bairro do Cedro. A ação foi realizada pela equipe ROMO (Rondas com Motocicletas), durante patrulhamento preventivo na região.

Os guardas perceberam uma densa fumaça e, ao chegarem ao local, encontraram o abrigo completamente em chamas. Populares tentavam conter o fogo e indicaram o suspeito, que havia fugido a pé.

A equipe da ROMO localizou o homem cerca de 150 metros adiante. Ao ser abordado, ele confessou ter colocado fogo em um colchão após ser demitido do trabalho, e admitiu que o fogo se alastrou até atingir o ponto de ônibus.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por dano ao patrimônio público. A Polícia Científica realizou perícia e confirmou o incêndio no local. Ele permanece à disposição da Justiça.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.