Homem foi morto por ataque de abelhas em Engenheiro Coelho – SP

Homem de 65 anos de idade, Alan Carlos Franco Haeck, vítima fatal de um ataque de abelhas. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (12), na área rural de Engenheiro Coelho, localizada no bairro Conceição. Seu corpo foi encontrado dentro de um lago próximo à propriedade pela equipe do Corpo de Bombeiros de Limeira.

Conforme relatado no boletim de ocorrência (BO), o idoso estava acompanhado de sua filha e esposa quando, em certo momento, um enxame de abelhas da espécie Africana surgiu do guarda-roupas do quarto do casal.

Nesse momento, todos correram em direção a um lago na residência. A filha e a esposa de Alan conseguiram sair do lago e dirigiram-se ao Pronto Socorro Municipal.

O velório de Alan Carlos Franco Haeck ocorreu nesta quarta-feira (13), em Engenheiro Coelho.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.