Homem que denunciava extorsão é investigado por importunação sexual

Botucatu –  Uma reviravolta nas investigações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, revelou que um homem, inicialmente visto como vítima de extorsão, é, na verdade, suspeito de importunar sexualmente um motociclista de aplicativo.

O passageiro, de 29 anos, alegou à polícia ter sido extorquido pelo motociclista após um incidente durante uma corrida. Segundo seu relato, ele teria tocado as partes íntimas do motociclista, acreditando que suas investidas eram correspondidas. Posteriormente, o motociclista teria exigido dinheiro e tomado seu celular para não denunciar o caso.

No entanto, as investigações da Polícia Civil revelaram uma versão diferente dos fatos. O motociclista, na realidade, foi vítima de importunação sexual. Em reação, ele tomou o celular do passageiro e o descartou em um rio, ato que configura exercício arbitrário das próprias razões.

A polícia também descobriu que o passageiro possui histórico de condutas semelhantes e agora será investigado por importunação sexual.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.