Homem tenta furtar R$ 1,3 mil em carne e alega que seria para pagar pensão alimentícia

Um homem foi preso enquanto tentava furtar 16 peças de carne, avaliadas em R$ 1.350, de um supermercado, na quarta-feira (5), em Botucatu.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito foi flagrado por câmeras do local colocando as peças de carne em três caixas de papelão e saindo com elas em um carrinho, sem passar pelo caixa. Ele foi abordado pelo gerente do estabelecimento já do lado de fora e confessou a tentativa de furto.

Com o suspeito, foram localizados cinco pacotes de filé mignon, quatro pacotes de picanha e sete pacotes de entrecôte. Ele justificou o crime alegando que precisava de dinheiro para pagar, até esta quinta-feira (6), uma dívida relativa à pensão alimentícia.

Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e autuado em flagrante por furto. As mercadorias foram devolvidas à vítima.

Foto: GCM/ Divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.