Ibitinga: Homem é assassinado pelo irmão no dia do seu aniversário

Ibitinga registrou uma tragédia familiar, na noite deste domingo de Páscoa (31). O que era para ser uma dupla comemoração, pela data religiosa e também pelo aniversário de 29 anos de um morador do Jardim Verona, terminou com a morte dele, provocada pelo próprio irmão.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar pelo Diário Regional e também divulgadas por outros portais de notícias, a vítima Sérgio de Santana comemorava a data com familiares, na Vila Simões. Chegou ao endereço de carona, na moto do irmão.

Ao término da festividade, o autor do crime, de 37 anos, foi embora e deixou Sérgio para trás. O aniversariante, então, retornou para casa a pé. Ao chegar à residência, os dois iniciaram uma discussão, que partiu para vias de fato em via pública.

Ainda segundo a polícia, o mais velho pegou uma faca e esfaqueou Sérgio, que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu. O autor do homicídio fugiu e, até o momento, segue foragido.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.