Bauru: Homem é encontrado morto sobre telhado de casa

Um homem de 45 anos foi encontrado já sem vida sobre o telhado de sua casa, no final da noite deste domingo (31) de Páscoa, no Jardim Bom Samaritano, em Bauru. Segundo boletim de ocorrência, há indícios de que ele tenha sofrido descarga elétrica.

A Polícia Militar chegou até o endereço após ser informada sobre uma morte em decorrência de acidente doméstico. Pelo local, soube que Marcos Lopes Fabiano foi encontrado pelo cunhado que, por sua vez, acionou o socorro, por volta de 22h30.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito. O corpo da vítima foi retirado do telhado e colocado no solo para a realização de exames periciais. Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

Fonte: JCNET

Foto: Mateus Ferreira

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.