Indivíduo é preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na Vila Jardim

Equipe em patrulhamento avistamos um individuo no estacionamento dos prédios de CDHU com uma mochila nas costa, ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga pelo mato com destino ignorado.

De imediato foi feito cerco por está equipe e demais viaturas, pela Rua Antônio Sanches, esta equipe avistou o indivíduo em cima do telhado que foi abordado, vindo a cair e se lesionando.

O indivíduo trazia junto um saco plástico contendo em seu interior 25 porções de maconha individualmente embalada e ainda a chave de um veículo.

De pronto confessou que estava na prática do tráfico de drogas e que aquela chave de veículo era de um carro que tinha comprado e que lá também teria mais entorpecentes.

Na posse das informações, a equipe foi até o local onde o veículo GM Vectra foi encontrado e dentro dele foi localizado mais entorpecentes, sendo uma mochila contendo 975 porções de cocaína dispostas em eppendorfs, 1026 porções de crack, 1315 porções de maconha, totalizando assim 1340 porções de maconha.

Em ato continuo, foram feito as buscas dentro do veículo e no console embaixo do rádio foi localizado a quantia de R$ 1092,50 em espécie, mais um rádio comunicador HT e um vídeo game marca Xbox.

O indivíduo foi preso e conduzido ao plantão polícial ficando a disposição da justiça.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.