Últimas Notícias

Inscrições para o Programa Via Rápida vão até quinta-feira, 06

O Programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para vagas nos cursos de Recepção e Atendimento e Operador de Caixa. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho.

Ao todo, serão 40 vagas disponibilizadas, 20 para cada curso, em Botucatu. As inscrições vão até o dia 06 de maio.

Os inscritos terão uma bolsa-auxílio de 210 reais, que será entregue após 10 dias do início do curso, desde que o contemplado não falte em nenhum desses dias iniciais.

O início das aulas será no dia 18 de maio, por meio do portal online Via Rápida e no período noturno.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o Programa, acesse o link www.cursosviarapida.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Elemento de 22 anos foi conduzido até o DP pela Guarda Civil por roubo

No início da manhã de hoje (14) por volta das 02 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do ...