Itatinga: Operação Policial identifica receptadores e localiza moto furtada no dia 09/08

Os policiais civis integrantes do Grupo de Investigações em Área Rural _ GIAR II da Delegacia de Polícia de Itatinga recuperaram na tarde de segunda-feira, (19), uma motocicleta furtada no município de Avaré. O crime foi cometido na madrugada do dia 09 de agosto.

Após a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Avaré DIG realizaram diligências identificando o possível receptador, que seria morador do município de Itatinga, motivo pelo qual, solicitaram apoio da equipe GIAR II do município de Itatinga para localização do receptador e recuperação da motocicleta furtada.

De posse das informações repassadas pela DIG Avaré, os policiais civis do GIAR passaram a diligenciar pela Vila Canaã conseguindo localizar o receptador, que após confirmar ter comprado a motocicleta de um homem desconhecido, levou os policiais para a casa de uma terceira pessoa, para a qual teria revendido a moto.

Chegando na residência do segundo receptador, os policiais civis conversaram com a mãe do investigado, que confirmou que seu filho havia comprado a motocicleta Fazer YS 250, dias antes, pelo valor de 1.800,00 reais, informando também, que o veículo havia acabado de ser recolhido por uma empresa de fretamento, contratada por seu filho, para transportar a motocicleta para o estado do Sergipe.

De posse das informações referentes à rota e características do ônibus que estaria transportando a motocicleta, os policiais civis partiram em busca do ônibus, conseguindo abordá-lo na SP 209, Rodovia João Hipólito Martins, localizando e apreendendo a motocicleta furtada no município de Avaré.

O veículo recuperado foi entregue à vítima em perfeitas condições de uso nesse trabalho conjunto realizado pelos policiais civis dos municípios de Avaré e Itatinga

Polícia Civil

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.