Itatinga: Polícia Civil realiza “Agro Sem Limites” para captura de foragidos da justiça

A Polícia Civil de Itatinga desencadeou, no início da manhã desta quinta-feira, (25), a operação “Agro Sem Limites”, que contou com a participação de policiais civis integrantes do GOE – Grupo de Operações Especiais da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais da cidade de Avaré e do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar II, da Delegacia de Polícia de Itatinga.

A operação policial conjunta, teve como objetivo principal, a localização e captura de indivíduos procurados pela justiça de Itatinga, pela prática de crimes como roubo, furto e outros, representando riscos à segurança da população. Antes de desencadear a operação desta quinta-feira (25), foi realizado um intenso trabalho de inteligência, que também contou com a participação dos policiais civis da DIG de Avaré e da Delegacia de Polícia de Itatinga.

Durante os trabalhos, foram presos dois indivíduos procurados pela justiça, que após receberem voz de prisão, foram conduzidos para o plantão policial de Avaré, após serem apresentados para a autoridade policial plantonista, permaneceram à disposição de justiça, visando a participação em audiência de custódia e posterior encaminhamento para unidades do sistema penitenciário paulista.

A operação conjunta foi concluída com sucesso, retirando dois indivíduos procurados das ruas e garantindo segurança para a população urbana e do campo.

Polícia Civil do Estado de São Paulo Departamento: Deinter 7 – Sorocaba Delegacia Seccional: Botucatu Delegacia de Polícia: Itatinga
DELEGADO Dr. Antenor de Jesus Zeque
EQUIPE: GIAR II Itatinga (Luciano, Allan e Bruno)
Apoio: DIG Avaré (Saito, Lucio e Caio)

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.