Jaú: Ciclista de 33 anos morre em colisão frontal com carro na avenida Totó Pacheco

Um ciclista de 33 anos morreu, na noite desta quinta-feira (18), após colidir frontalmente com um carro, por volta das 19h15, na avenida Totó Pacheco, na alça de acesso à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, nas proximidades da base operacional da Polícia Militar Rodoviária de Jaú.

Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, a vítima seguia de bicicleta pela avenida quando, por razões a serem esclarecidas, colidiu frontalmente com um Palio Weekend que trafegava pelo sentido oposto e tentava ingressar na alça de acesso à SP-225, sentido Bauru-Jaú, no quilômetro 184 mais 800 metros.

O ciclista, identificado posteriormente como R.M.R. (apenas as iniciais foram divulgadas), foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu no Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa. O condutor do carro não se feriu. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: JCNET

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.