Jaú: Homem procurado pela justiça é preso pela Polícia Militar

Um homem de 21 anos que era procurado pela Justiça foi preso na noite de segunda-feira (25), no Residencial Frei Galvão, em Jaú, depois de tentar enganar a PM com o nome falso.

O homem foi abordado durante patrulhamento preventivo após apresentar atitude suspeita. Nada ilegal foi encontrado com ele, porém, informou um nome falso, não confirmando os dados repassados ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Após uma busca detalhada foi possível descobrir sua verdadeira identidade, de modo que, foi constatada a existência de dois mandados de prisão. Um expedido pela comarca de Jaú pelo crime de furto com pena de três anos e oito meses a ser cumprida e outro pela cidade de Barra Bonita pelo crime de roubo mediante grave ameaça, esse tratando-se de uma prisão preventiva.

Ele permanece à disposição da Justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.