Jaú: Polícia Militar identifica adolescente que praticou roubo

Equipe da Policia Militar realizava patrulhamento preventivo na sexta feira dia 28 de junho, pelo distrito de Potunduva, onde recebeu informações sobre um adolescente que praticou roubo no dia 25 de junho em um estabelecimento comercial residia em Potunduva.

As informações foram recebidas de um popular anônimo, que disse onde o adolescente residia, apontando a comunidade “Vila do Chaves.

No local foi feito o contato com o adolescente, o qual confessou o Ato Infracional, entregou o celular Motorola subtraído e as vestes utilizadas no dia do delito, porém informou que o simulacro e o outro celular Samsung foram dispensados logo após o fato.

O adolescente foi encaminhado juntamente com sua responsável à CPJ. Cientificado o Delegado Plantonista Dr. Meneghel, o qual elaborou o Registro Digital de Ocorrência (RDO), de Roubo, 2° edição, apreendeu o celular e as vestes, ouviu e liberou o adolescente para sua genitora

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.