Jaú: Polícia Militar prende em flagrante duas mulheres e um homem

O policiamento preventivo da Polícia Militar em Jaú, realizado durante a terça-feira (24), rendeu três prisões, todas elas em flagrante. Na primeira ocorrência, ainda pela manhã, uma equipe da PM realizava o patrulhamento preventivo na Vila Netinho, quando uma mulher de 20 anos se comportou de forma suspeita ao observar a aproximação da viatura policial.

Por conta da atitude dela, acabou sendo abordada. Consultado o banco de dados, levantou-se que ela era procurada pela Justiça, pesando contra ela um mandado de prisão, condenada por participação em um roubo.

Algum tempo depois, ainda durante o patrulhamento, a equipe deslocada no Jardim Pedro Ometto, mais precisamente na rua Camilo Marchezan. Um homem de 32 anos, foi abordado pelos policiais.

Depois de entrevistado pelos PMs, na pesquisa, o nome dele apareceu na listagem de procurados. Foi detido e conduzido ao plantão policial, na Central de Polícia Judiciária, onde se confirmou a versão dos policiais militares.

Não muito tempo depois, a Polícia Militar deteve uma mulher de 43 anos na Vila XV. Populares teriam observado a mulher ingressar no interior de um barracão, atualmente desativado, e sair do imóvel portando diversos produtos que a princípio poderiam ser resultado de furto.

Acionada a Polícia Militar, ela acabou sendo localizada ainda próximo do local indicado pela denúncia. Com ela os policiais encontraram alguns quilos de fios condutores de eletricidade, de cobre, além de outras peças utilizadas na rede elétrica.

Confessa com relação ao furto, conduzida a CPJ, foi ouvida, autuada e presa em flagrante.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.