Jaú: Policiais militares capturam foragido da justiça do Mato Grosso

Um homem de 23 anos foi preso na tarde de sábado (24), por policiais militares no Residencial Frei Galvão, em Jaú.

Segundo informações, contra o indivíduo havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, pelo crime de tráfico de drogas.

O indivíduo tentou fugir pulando o telhado de várias casas sendo feito o cerco policial, inclusive com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

O homem foi localizado e detido, sendo encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde aguardará audiência de custódia e a transferência para um presídio no Mato Grosso do Sul.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.