Jaú: Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira (27), três homens e uma mulher foram presos pelas equipes das Delegacias Especializadas DIG e DISE, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe de policiais civis da DISE de Jaú com apoio da DIG, deram cumprimento a seis mandados de buscas, todos destinados a endereços no bairro Jardim Maria Luiza IV.

Ao todo foram apreendidas 800 (oitocentas) porções de cocaína e 247 (duzentas e quarentas e sete) porções de crack.

O suspeito de 31 anos que foi localizado no estabelecimento comercial sendo apreendido com ele o seu telefone celular e valores em dinheiro.

Por sua vez, em outro imóvel, os policiais ao ingressaram perceberam que dois indivíduos correram pelos fundos da casa, mas foram alcançados pela equipe e capturados, um indivíduo de 28 anos e outro de 39 anos, sendo que no bolso de um deles, foram localizadas seis porções de cocaína, tipo ziplock e com o e J C B D S foram encontradas diversas porções de crack e outras 27 (vinte e sete) porções de cocaína idênticas àquelas encontradas com o primeiro.

Eles foram então identificados como sendo os principais vendedores daquele ponto de venda de drogas do grupo criminoso, como revelava a investigação realizada. No, quarto da casa foram encontradas diversas embalagens plásticas tipo zip lock, vazias idênticas àquelas que estavam com drogas.

A equipe realizou buscas, em um terreno vazio que faz fundos para as moradias, e durante as buscas no referido terreno, especificamente nos fundos da casa onde W.S.A.D.S., líder do grupo, teria sido abordado, sendo ali localizada uma bolsa de cor preta em cujo interior foram encontradas diversas porções de cocaínas idênticas àquelas encontradas com os já capturados, além de porções de crack, brutas e fracionadas e uma balança de precisão.

Já na casa da investigada R A D S, foram localizadas porções fracionadas de maconha, todas destinadas ao tráfico de drogas.

Todos então foram conduzidos até a DISE, onde a Autoridade Policial determinou a prisão em flagrante de todos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, representando pelas prisões preventivas deles, que seguiram para as celas da CPJ, onde ficaram a disposição da justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.