Jovem de 15 anos é preso por tráfico de entorpecentes

Na noite de sábado (12) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento nos Próprios Municipais do Jardim Monte Mor visualizou um indivíduo que ao perceber a viatura empreendeu fuga em direção a uma área verde.

Diante da fundada suspeita foi feito breve acompanhamento, e abordado que instantes antes dispensou um frasco que continha 27 eppendorfs de cocaína, 26 parangas de maconha e 26 pedras de crack. Além da quantia de 47 reais em notas diversas que o adolescente de 15 anos disse ser proveniente de vendas já realizadas e que hoje seria seu primeiro dia na traficância pelo local.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão e informado sua genitora a comparecer ao plantão policial. Pelo plantão a autoridade competente, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de apreensão dada pela equipe e elaborou BOPC de natureza ato infracional / tráfico de entorpecentes, ficando o menor a disposição da justiça.

 

Fonte: GAPE

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.