Lançamento de Video Clipe de cantor botucatuense faz sucesso na internet

Anderson Piccirillo, hoje com 26 anos de idade, anunciou há alguns meses que iria se lançar como cantor em suas redes sociais.

Piccirillo que já tem também um CD inteiro no gatilho, fará o lançamento nos próximos meses, porém a música que se despontou no sucesso devido ao irreverente clipe produzido foi o simgle entitulado “Bylau”.

O protagonista do clipe é apenas um pequeno cachorro que ele deu para a sua namorada do clipe. No roteiro, é contada a história do presente, cujo cachorro é dado à namorada e que toma conta da vida da namorada.

A música é bem diferente, num cenário brasileiro e acabou tendo uma repercução relativamente aceitavél pelo público que de primeira se impactou com o nome, mas, ao assistir foram garantidas várias risadas.

O dono do hit “BYLAU” revela que já recebeu propostas de gravadoras grandes e de expansão com apenas uma musica, porém ainda está analisando e aguardando mais propostas.

O cantor também revelou que seu CD é bem eclético, ou seja, terá varios estilos de musicas para todo o tipo de público.

Para conferir o vídeo clique aqui e divirta-se.

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.