Mãe de criança portadora da Síndrome de Angelman pede ajuda

Thalita Couto Raimondi, tem 10 anos de idade e está precisando muito da nossa ajuda!!

A família dela criou uma vaquinha virtual, para que as pessoas possam ajudá-los a comprar uma cama hospitalar para a Thalita. Isto tudo vai melhorar a sua qualidade de vida, pois ela está bem grande e precisa de maiores cuidados!!

Para que vocês possam ajudá-la, basta compartilhar este link com os seus contatos, para que esta corrente do bem possa chegar ao maior número de pessoas e essa família possa dar a sua filhinha um pouco mais de conforto e alento! Sejamos luz na vida de alguém, pois o dia amanhã ninguém sabe! Todos nós podemos precisar!! Para quem quiser ajudar, segue abaixo, o link da vaquinha:

https://www.vakinha.com.br/3883000

Instagram: @tha.thalitacouto

Fotos: divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.