Mais um animal silvestre atropelado na Rodovia Gastão Dal Farra em Botucatu

Em menos de 2 anos chegam a marca de mais de 60 tamanduás bandeira atropelados na região da Cuesta. Este Gato-mourisco faz parte das estatísticas dos tantos animais silvestres que estão a mercê desse risco diariamente em nossa região. Estando muitos destes em risco de extinção.

Sobre Gato-moulusco

O gato-mourisco é uma espécie difundida por toda a América Latina e está na Lista Vermelha da União Internacional para a Conservação da Natureza, sob risco de extinção. O felino tem perdido habitat com o desmatamento e com a caça ilegal. Na natureza, os gatos-mouriscos vivem solitários ou em pares.

Nesta sexta-feira (05), à partir das 16h00, a ONG Nascentes estará defronte a Prefeitura Municipal de Botucatu, e convida os protetores de animais e a população, para reivindicar que as passagens de fauna e os redutores de velocidade sejam implementados com “Urgência” no trecho da Av. Odilon Cassetari, que liga a margem da Rod. Gastão Dal Farra com o antigo complexo da Cachoeira Véu de Noiva.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.