Manaus: Pastor usava perfil de menina como isca para atrair e estuprar adolescentes

Manaus – O pastor, de 45 anos, preso nessa segunda-feira (14), por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, usava um perfil falso nas redes sociais como isca para atrair e cometer os crimes contra a vítima.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o perfil foi descoberto pela mãe da adolescente, que encontrou as evidências ao pegar o celular da filha.

“Ele se passava por uma menina para conseguir conversar com ela nas redes sociais. Lá, ele marcava todos os encontros e também ficava claro a troca econômica e a vantagem que ele exercia em relação a ela”, relatou a delegada.

Ainda segundo a delegada, as investigações tiveram início em 26 de setembro deste ano, quando a adolescente supostamente desapareceu. No entanto, ela havia fugido de casa, induzida pelo pastor para viver com ele.

Segundo as investigações, os abusos sexuais contra a adolescente também foram flagrados pela esposa do pastor, que chegou a presenciar o crime contra a jovem dentro de um veículo.

O homem foi levado para a Depca e passou por audiência de custódia, onde foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: ONDA DIGITAL

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.