Morre, aos 84 anos, o cantor Juca Chaves

Morreu, por volta das 22h30min deste sábado (25), o cantor Juca Chaves. Ele estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador, Bahia, em razão de problemas cardíacos e respiratórios. A causa da morte do artista, aos 84 anos, não foi divulgada.

 Jurandyr Chaves, como foi batizado, recebeu do poeta Vinicius de Moraes o apelido de “O Menestrel Maldito”. Nascido no Rio de Janeiro, Juca morava na capital baiana havia décadas.
fonte e foto: gauchazh.clicrbs.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.