Motociclista morre após bater na traseira de carreta na Rondon

Um motociclista de 26 anos morreu após bater na traseira de uma carreta, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Botucatu (SP), na tarde de terça-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro relatou que retornava da balança de pesagem para a pista principal, na altura do km 256, quando percebeu a colisão.

Uma equipe de resgate da concessionária que administra a via foi acionada e encaminhou Arilson Aparecido de Campos com ferimentos graves ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), porém, ele não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi acionada e o motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, passou pelo teste do bafômetro, que apontou negativo para ingestão de álcool.

Ele prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Fonte: G1

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.