Home > Destaque > Rua João Passos terá trecho interditado no domingo, 19/01

Rua João Passos terá trecho interditado no domingo, 19/01

A Rua João Passos, uma das principais do centro comercial do Município, sofrerá interdição em um dos seus trechos no período da manhã do próximo domingo, 19.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura removerá dois tocos de árvores no trecho da rua que compreende entre o cruzamento com a Rua Visconde do Rio Branco (Igreja São Benedito) e o com a Rua Campos Salles.

Tanto o trânsito de veículos, quanto as linhas do transporte coletivo serão desviados pela Rua Dr. Cardoso de Almeida. Os motoristas poderão retornar para a João Passos a partir do cruzamento com a Rua General Júlio Marcondes Salgado.

O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran) orienta os condutores a, se possível, evitarem a região durante o período de interdição.

Fotos: Fernando Bruder

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Boletim Oficial COVID-19 HCFMB – 03/04/2020

Frente ao compromisso com a transparência nas informações prestadas, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) esclarece na ...