Movimento evangélico em forma de festival leva milhares a estádios no país

Milhares de pessoas participaram neste sábado, 08, de um evento evangélico em forma de festival que lota três estádios, em São Paulo e em Brasília. É o evento The Send, campanha internacional com participação de igrejas, organizações não governamentais, escolas e entidades civis.

O evento, que aconteceu no Morumbi e no Allianz Parque, na capital paulista, e no Mané Garrincha, na capital federal.

Começou às 10h e seguiu até as 22h deste sábado.

A organizadora e promotora do The Send é a The Send House of Prayer, que tem “o propósito de despertar a Igreja para jejum e oração”. A agenda do evento é formada por shows, palestras, cultos e workshops para a formação de missionários.

São cerca de 110 atrações, entre pregadores e cantores nacionais e internacionais, que se revezam nos palcos durante todo o dia.

O evento foi transmitido ao vivo pelos organizadores e tem sido multiplicado nas redes sociais em postagens dos participantes, em São Paulo e Brasília.

O evento é parte do movimento que surgiu há 18 anos, com movimento The Call, nos Estados Unidos.

fonte: UOL

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.