Mulher é presa por maus-tratos contra animal em Botucatu

Operação da Polícia Civil e do Departamento de Proteção Animal, com apoio da Vigilância Ambiental de Botucatu, após averiguarem uma denúncia de maus-tratos contra uma cadela da raça pitbull, prendem em flagrante uma mulher na manhã desta quarta-feira (22), no Jardim Bandeirantes em Botucatu.

Na averiguação foi constatado que o animal estava contido em corrente curta com cadeados, abrigo inadequado, impossibilitando o acesso a água que estava imprópria para o consumo.

Constatada a situação inadequada do animal, a tutora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde foi dada a voz de prisão em flagrante pelo crime de maus tratos. A cadela foi resgatada e ficará sob os cuidados do Departamento de Proteção Animal.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.