Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro durante briga de casal em Botucatu

Uma ocorrência de violência domestica foi registrada em Botucatu na segunda-feira (4), resultando na prisão de uma mulher suspeita de esfaquear seu companheiro.

De acordo com a Guarda Civil, a equipe foi acionada para intervir em uma briga de casal que ocorria em frente a um condomínio. Testemunhas relataram que a discussão entre o casal escalou, culminando em uma agressão física, na qual a mulher utilizou uma faca para golpear a região abdominal do homem.

Após o incidente, os agentes da Guarda Civil se dirigiram à residência do casal, localizada na Estrada Alcides Soares, onde encontraram a suspeita. Inicialmente, ela negou qualquer envolvimento no incidente, mas posteriormente confessou o crime e indicou o local onde havia descartado a faca usada na agressão.

A vítima apresentava lesões visíveis e inicialmente recusou atendimento médico. No entanto, após ser persuadido sobre a gravidade de seus ferimentos, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro da Universidade Estadual Paulista (Unesp) para receber tratamento médico.

A mulher também recebeu atendimento médico para avaliação e, em seguida, foi apresentada à autoridade policial. Após prestar depoimento, a delegada determinou sua prisão.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.