Um novo boletim de ocorrência por maus-tratos foi registrado nesta quinta-feira (29) contra uma segunda funcionária da Escola Municipal Maria Aparecida Andozia Castro, em Iacanga (SP).
A denúncia envolve uma criança de 3 anos e eleva para cinco o número de alunos vítimas de agressões dentro da unidade escolar, todas ocorridas no dia 14 de janeiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança foi acionada pelo Conselho Tutelar após análise das imagens de câmeras de segurança da creche.
As gravações mostram o menino sentado no refeitório com uma das pernas presa no vão da cadeira. Em seguida, a funcionária levanta e chacoalha a criança, além de movimentar os braços e as pernas de forma brusca, segundo a denúncia.
Outras duas crianças também aparecem nas imagens sendo agredidas. As quatro crianças não frequentam a creche e estavam no local somente neste período de férias.
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/Q/s/HGai1XS1WykwUTLaGkZg/conselho-tutelar-de-iacanga.jpg)