Últimas Notícias

Novo projeto estudará reconstrução de outras 6 pontes no curso do Rio Lavapés

Prefeitura de Botucatu assegurou nesta semana a contratação de um projeto executivo visando estudo de readequação em mais 6 pontes no curso do Rio Lavapés, na região central da Cidade.

O objetivo principal é continuar o trabalho de melhora da cessão hídrica do Rio. O projeto prevê todo o cálculo hidráulico da calha e poderá apontar necessidade de demolição e reconstrução dessas pontes.

As pontes estão presentes no trecho entre as Ruas Visconde do Rio Branco e Monsenhor Ferrari.

O projeto deverá ficar pronto em 90 dias, quando se iniciará a busca por recursos para viabilização da obra, que futuramente se juntará a segunda etapa do Parque Linear.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...