Residencial Caimã e Jardim Aeroporto terão novas áreas de lazer

Foram assinadas na última terça-feira, 17, as ordens de serviço para início da construção de duas novas áreas de lazer na Cidade: uma no Residencial Caimã e outra no Jardim Aeroporto.

Os equipamentos serão semelhantes aos diversos já existentes em outros bairros, compostos por bancos, playground, academia ao ar livre, lixeiras, além de paisagismo e iluminação. No Caimã, em especial, a praça se juntará ao campinho de grama sintética já construído ao lado da Unidade Básica de Saúde e da Escola de Tempo Integral.

As obras, que se tratam de demandas antigas dos moradores dos dois bairros, se iniciarão nas próximas semanas e têm como prazo para finalização e entrega o fim do primeiro semestre de 2021.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.