O governo irá liberar alguns setores para trabalho em feriados

O Ministério do Trabalho está finalizando uma lista de setores autorizados a operar nos feriados sem a necessidade de aprovação por convenção coletiva, negociada entre sindicatos e empresas.

Além dos já anunciados postos de gasolina e farmácias pelo ministro Luiz Marinho, outros setores como o comércio de flores e coroas funerárias, padarias, salões de beleza, pontos de venda de gás, locadoras de bicicletas, parques de diversão, estabelecimentos esportivos (como estádios de futebol), feiras de livros, feiras, exposições e agências de turismo também poderão abrir em feriados sem a necessidade de negociação coletiva.

Fonte: Band News

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.