Piauí: Cavalo quebra porta de consultório dentário

No último domingo (4), um incidente incomum chamou a atenção em São Luís do Piauí, quando um cavalo atacou a porta de vidro de uma clínica odontológica, usando seus cascos.

As câmeras de segurança da clínica registraram o momento em que o cavalo, aparentemente intrigado com seu próprio reflexo no vidro, decidiu expressar sua curiosidade de uma maneira pouco convencional.

Com golpes vigorosos, o cavalo quebrou o vidro da porta e causou danos na entrada do consultório. A proprietária da clínica, a dentista Conceição Sousa, foi informada do incidente enquanto estava em casa com sua família. Ela comentou sobre a situação de forma descontraída, sugerindo que o cavalo talvez estivesse com dor de dente.

O dono do animal, ao ser contatado sobre o ocorrido, afirmou não ter recursos para cobrir o prejuízo estimado em cerca de R$ 3 mil. A dentista lamentou a situação, especialmente considerando as recentes advertências das autoridades locais sobre a proibição de animais soltos nas vias públicas.

Apesar do susto, é importante ressaltar que ninguém ficou ferido durante o incidente. Após o episódio, o cavalo não invadiu o consultório, encerrando assim a história peculiar do “Cavalo Dentuço” de São Luís do Piauí.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.