Últimas Notícias

Obras de revitalização e ampliação do Canil Municipal já começaram

Começaram as obras de revitalização e ampliação do Canil Municipal. O prédio, que fica ao lado da antiga Garagem Municipal, receberá ampla adequação para oferecer melhor qualidade ao atendimento dos animais recolhidos na Cidade.

A atual estrutura receberá a implantação de um gatil com ambulatório, baias para animais agressivos e até um centro cirúrgico. Toda a parte elétrica e de refrigeração será refeita, e os animais também terão uma área maior, com mais conforto durante a estadia no Canil.

Nos últimos 4 anos, a Prefeitura de Botucatu castrou mais de 6,5 mil animais domésticos e outros 1,7 mil receberam microchips, utilizados na identificação de cães e gatos perdidos e até mesmo abandonados.

A previsão é de que a obra esteja finalizada no segundo semestre de 2021.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...