Paraguai: Bebê dada como morta se mexe em caixão e família percebe que está viva

Uma recém-nascida, dada como morta pelos médicos, se mexeu no caixão, durante o velório, meia hora antes do horário marcado para o enterro, e familiares perceberam que ela estava viva.  O caso aconteceu na última sexta-feira (12), em Ciudad del Este, no Paraguai.

A mãe, de 21 anos, teve complicações no parto e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rgional, segundo familiares, e os médicos informaram sobre o falecimento da bebê. No velório, o tio da criança, ao se aproximar do pequeno caixão, ficou surpreso ao ver que a recém-nascida, dada como morta pelos médicos, começou a mexer a cabeça.

Ao constatar que tinha sinais vitais, a bebê foi transferida de emergência para o centro médico, onde está internada. “Os médicos apenas nos disseram que foi um milagre, mas o grave é que estávamos prestes a enterrá-la viva”, lamentou. Ele solitiou à polícia que o caso seja investigado. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe da recém-nascida.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.