Pederneiras (SP): Jovem motociclista morre em acidente na madrugada de domingo (02)

Na madrugada de domingo (02), um acidente grave com vítima fatal envolvendo um motociclista no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Duque de Caxias, em Pederneiras.
A Polícia Militar e o Resgate atenderam a ocorrência, mas infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local.

Comoção nas Redes Sociais dos amigos do jovem, que se manifestaram em solidariedade à família.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente e a dinâmica dos fatos

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.